FAQ

Compre com segurança, tire todas suas dúvidas!

Trocas e devoluções

A Francine Pancione oferece aos seus clientes produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fornecedores de produtos e serviços. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Como funciona nossa política de troca?
Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.
As trocas ou devolução devem ser sempre comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente e só serão aceitas:
1- Se forem feitas dentro do prazo : 7 dias para troca e 5 dias para devolução.
2- Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto. Ex: As vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças
3- Com lacres , tags e etiquetas originais da Francine Pancione.
4- Na embalagem original
5- Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores, sola de sapatos sem ranhuras, lingeries com os adesivos protetores originais
Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito,entre em contato com nossa central de atendimento. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Francine Pancione se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 7 (dias) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Frete para trocas e devoluções

A devolução do seu produto para nossa loja ocorrerá por meio de postagem da peça vias correios. O reembolso do valor será feito após o recebimento da peça pela Francine Pancione, através da conta fornecida pelo cliente enviado para o email contato@francinepancione.com.br

Caso você queira trocar o produto comprado por outro produto diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um VALE que inclui o valor do produto devolvido e o valor do frete pago relativo ao produto (s) devolvido (s). Utilize esse VALE ao finalizar sua compra.
Se houver necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, o cliente deverá arcar com os custos de frete.

Eu posso cancelar minha compra?

Depois que um pedido é feito, não podemos editar o endereço inserido ou os itens do pedido. Mas os pedidos podem ser cancelados por uma hora depois de serem colocados. Se você tiver uma conta Francine Pancione, clique em “Cancelar pedido” na sua página Meus pedidos antes de fazer uma nova. Se você não vir um link, a nossa logística já está processando sua remessa, por isso não podemos cancelar ou alterá-lo de nenhuma maneira. Se você tiver alguma dúvida, envie-nos um email para contato@francinepancione.com.br

Por que eu deveria criar uma conta?

Criar uma conta permite que você gerencia seus pedidos, suas informações pessoais, além de receber descontos exclusivos de cliente da nossa loja.

Posso comprar sem uma conta?

Para garantir a sua segurança, todas as compras são feitas mediante ao cadastro. Além de garantir a confidencialidade das suas informações, ter uma conta facilita o acompanhamento de pedidos concluídos e futuros, além de descontos e novidades em primeira mão.

Eu perdi minha senha

Se esqueceu ou perdeu sua senha, pode recuperá-la facilmente através deste link.

Por que preciso preencher meu número de telefone?

Usamos seu número de telefone se houver alguma dúvida sobre seu pedido. Além disso, seu número pode ser usado pela empresa de entrega para entrar em contato com você.

Posso alterar meu pedido depois de feito?

Depende. Todos os pedidos feitos antes das 10h serão tratados e enviados no mesmo dia. Se você entrar em contato antes das 10h, faremos o possível para ajudá-lo. Assim que for enviado, não há muito que possamos fazer. Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para contato@francinepancione.com.br, ou nos chame no WhatsApp

Quais opções de pagamento estão disponíveis?

. Oferecemos o depósito bancário direto e o nosso parceiro de checkout com segurança, o PAGSEGURO, oferece uma gama de bandeiras e meios de pagamentos e parcelas para facilitar ainda mais a sua compra, tudo 100% seguro, com a garantia de privacidade dos dados em 100% do processo do pagamento.

Eu tenho um CUPOM de desconto da sua loja. Posso usar isso online?

É claro que pode e deve! Adoramos dar descontos para nossas clientes e visitantes em sua primeira compra. Nos acompanhando no Instagram ou se cadastrando em nossa Newsletter, você recebe em primeira mão os descontos ativos no site.

Qual o tempo de despacho da peça?

Produtos sob encomenda possuem um prazo diferenciado, por favor confirme o prazo no momento da compra.

O prazo de entrega da LANCINNI, varia de acordo com o CEP da cliente. Além disso, existe também o prazo de aprovação do pedido pelo banco. No caso dos cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas.

Compras aprovadas até meia-noite, serão enviadas no dia seguinte. Pedidos feitos com cartão aos sábados, domingos ou feriados, serão enviados no primeiro dia útil após a autorização da compra pela operadora de cartão de crédito

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Prazos de entregas

Os prazos de PAC e Sedex são definidos pelos Correios, mas podem sofrer alterações devido a: Mudança do endereço de entrega, ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço de entrega cadastrado incorretamente ou incompleto; situações fora do comum ou por motivos fora da nossa competência.

Existem endereços considerados pelos Correios como áreas especiais com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos, os prazos são redefinidos sem previa consulta , nem aviso. Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento

Frete grátis, PAC e SEDEX

Se você mora em Jundiaí, pode receber os seus pedidos no mesmo dia, e com frete grátis.

Outra opção para receber o frete grátis também está disponível para compras acima de R$350,00.

Para PAc e Sedex, seguimos as seguintes orientações dos Correios:
PAC

São Paulo: capital e região metropolitana – até 5 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: 5 a 7 dias úteis
Demais Estados do Brasil: 6 a 12 dias úteis
Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 15 dias úteis

SEDEX

São Paulo: capital e região metropolitana – até 3 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis
Demais Estados do Brasil: 4 a 6 dias úteis
Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 10 dias úteis

A Francine Pancione respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão/PAGSEGURO, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

TAGS

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de TAGS apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo da TAG é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

Preços e promoções

A marca Francine Pancione se reserva no direito de alterar os preços informados nas promoções do site a qualquer momento, no entanto, para pedidos considerados fechados — realizados e pagos —, prevalecerá o preço constante no pedido. Os preços e descontos são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e podem ser usados no site ou Televendas. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.

Imagem X produto real.

Fica expresso que as cores nas imagens dos produtos publicados no site podem não corresponder exatamente à realidade dos mesmos. Se a dúvida persistir você poderá entrar em contato com a gente através do nosso atendimento pelo e-mail: contato@francinepancione.com.br

Compra rápida
Carregando
X